sábado, 6 de outubro de 2012

Aquisições da CANAL

Eis que depois que um longo e tenebroso verão (rs) estou de volta. O sumiço é devido ao novo site em formato de revista eletrônica, cujo conteúdo dirijo. A Lindizzima - prazer! -, é direcionada a todos os segmentos do universo feminino: moda, beleza, compras, saúde, entretenimento e muitos outros. Quem tiver curiosidade dá uma clicadinha lá e confere.

Jabás à parte, portanto, vamos ao que aqui interessa: a Canal está com uma coleção maravilhosa, com a qual muito me identifico. As peças são em sua maioria de cores neutras e a modelagem muito interessante, que traz na bagagem rendas muito femininas e spikes nos jeans. Eu, consumista, óbvio que não poderia deixar por menos e arrematei duas pecinhas que mostro logo abaixo:
T-shirt de poliamida e renda de algodão, linda para quem ama informação passada de maneira contida. A parte das costas é transparente na medida certa  - não pede por um top e permite o uso do sutiã o normal.

Short jeans de lavagem preta com spikes, modelagem pequena (se você costuma vestir P vai usar este modelo em M e assim por diante). Veste super bem, não fica justo no corpo e é um super coringa, mesmo com a presença das spikes. Precinho amigo em relação a outros por aí...



Se você tem uma loja Canal em sua cidade ou uma multimarcas que revenda a marca, corra! Porque a coleção tá imperdível ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário