domingo, 9 de setembro de 2012

Produções adocicadas

Nem somente de tons fluo viverá o verão 2013; para as avessas a cores muito intensas ou mesmo para quem quiser variar o "cardápio", os tons assorvetados já estão presentes para que você use abuse, preferencialmente durante o dia!
Em inglês, são chamadas "candy colors" justamente por possuírem a tonalidade de docinhos infantis, como pirulito, chiclete, bala, rosquinha, macarrons e por aí vai... 
COMO USAR?
As cores assorvetadas podem ser combinadas de várias formas, especialmente pelo fato de serem claras e, por isso, mais neutras que as fluo. Comece coordenando-as com o branco, o off-white ou o nude, se você não estiver disposta a montar produções mais elaboradas e/ou chamativas. Com estes tons citados, o acerto é maior.

Avançando para um segundo "estágio", é possível coordena-las entre si, seguindo a técnica do 'color blocking', mas com candy colors ao invés de cores impactantes. Escolha dois tons e, um terceiro, também neutro.
Quem quiser ousar, pode pular a parte de 'combinações neutras' e partir para combinações entre cores complementares, enfatizando ainda mais a técnica de color blocking
E uma terceira opção que também é bacana e ótima para as avessas a muitas neutralidades, é fazer um mix entre os tons assorvetados e os fluo. Comece escolhendo 1 tom fluo e 1 candy; a terceira peça pode ser em preto ou em branco. Outra forma de começar "devagar" é coordenando ton sur ton.
Não apenas roupas entraram na onda candy, mas também acessórios! A premissa para combinar é a mesma, e você ainda tem a opção de aderir à aposta apenas através deles, caso nenhuma peça de roupa te agrade.
O 'start' para aderir à tendência já foi dado, principalmente porque praticamente não tivemos inverno. Quem amou, portanto, já pode se jogar (;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário