sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Look com sneaker

Havia feito uma promessa para mim mesa de que não postaria mais look do dia sem 'nenhum propósito', só por falar "oi, hoje me vesti assim". Mas, mediante pedidos, abro aqui uma exceção () para mostrar, para as que estão com dúvida, que sneaker fica bom sim usado com saia.

-Check it out!-
A foto esmiúça bem os detalhes (que nem são tantos) que escolhi para ornar com o 'protagonista' da história, rs. Eu sempre aconselho a escolher sapatos de seu tom próximo de pele para alongar pernas e silhueta, se você vai usá-los muito mais com saias ou shorts que com calça.

Eu escolhi off-white porque achei mais neutro e mais 'combinável' com minha pele que qualquer outro tom claro. Como tons neutros sempre se dão bem, nem hesitei na combinação: saia nude + preto [nada básico] em cima. A saia tem uma modelagem mais romântica, mas a jaqueta equilibra com a pegada esportiva. E para não fugir à regra, uma camiseta de caveira por baixo (:

Agora, os detalhes dos acessórios...
Já me perguntaram isso, mas vou até me antecipar em responder de novo: SIM, eu uso bijous pratas juntamente com douradas. Se há uma harmonia entre a combinação que você faz, não vejo problema nenhum em quebrar essa 'regra'. 
Neste caso, a maioria de meus anéis são em sua maior parte dourados mas têm pedrinhas ou algum detalhe em prata, então isso dá mais liberdade pra fazer o "mix". Vale tentar (;


Agora, um conselho GRATUITO de amiga para amiga: sneaker na balada NÃO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário